CEBI em destaque

CEBI-SC:"Encontro com Carlos Mesters aqueceu nossos corações"

CEBI-SC:"Encontro com Carlos Mesters aqueceu nossos corações"

O CEBI-SC se encontrou com Carlos Mesters no final de junho, aproveitando sua presença em função de uma atividade da ICAR – Igreja Católica Romana (o CEBI da sub-região de Joinville auxilia na elaboração do material utilizado pelos grupos de reflexão bíblica da diocese católica de Joinville/SC).

O encontro aconteceu nos dias 20 e 21 de junho de 2015, no Centro de Direitos Humanos de Joinville, SC. O depoimento a abaixo é da jovem Fernanda Paula, uma das liderança do CEBI-SC.

“Nós, povo do CEBI, não podíamos perder a oportunidade ímpar de nos encontrarmos com frei Carlos num espaço nosso, onde pudéssemos conversar com mais intimidade. Este encontro aconteceu na noite do dia 19 de junho. Fizemos um círculo, quando frei Carlos, com aquela simplicidade que lhe é peculiar, nos explicou como se deu o início do CEBI. Falou também sobre a Leitura Popular da Bíblia e nos encheu de esperança. Foi um momento para animar a caminhada que trouxe grande aprendizado e aqueceu nossos corações.”

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×