CEBI em destaque

CEBI-CO: A tecnologia a serviço da Leitura Popular da Bíblia

CEBI-CO: A tecnologia a serviço da Leitura Popular da Bíblia

 As grandes distâncias entre os estados da região Centro-Oeste não são empecilho para que o CEBI se articule e se comunique. Além das reuniões presenciais com representantes das coordenações estaduais, encontros virtuais ajudam a manter a comunhão e aprimorar a organização. 

A última reunião virtual se realizou no dia 30 de novembro, via skype. Foi possível partilhar as ações que vêm acontecendo em cada estado desde a última assembleia regional, realizada em agosto. A equipe também conversou sobre os resultados da Assembleia Nacional, ocorrida em novembro. E trocou ideias de como trabalhar os temas propostos para os próximos anos, juventude e justiça socioambiental.

A reunião contou com a participação de Amarildo e Marisa (CEBI-MS), Múria e Pedro (CEBI-GO), José Esmeraldo e Andreia (CEBI Planalto Central) e José das Crianças (CEBI-TO).

Marisa Zimermann 


situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×