Notícias

MST homenageia lutadores e lutadoras do povo brasileiro

MST homenageia lutadores e lutadoras do povo brasileiro
Em comemoração aos 30 anos do MST, celebrados ao longo de todo o ano de 2014, o Movimento lançou uma coleção de cartazes em homenagem a 10 lutadores e lutadoras do povo brasileiro.

Nomes como Celso Furtado, Anita Garibaldi, Milton Santos, Paulo Freire, Sepé Tiarajú, Olga Benário, Dom Helder Câmara, Gregório Bezerra, Luis Carlos Prestes e Carlos Marighela foram os primeiros homenageados.

Na dificuldade de selecionar apenas 10 nomes, foram utilizados alguns critérios, como contemplar lutadores do campo e da cidade, representantes dos diversos setores da sociedade, levar em conta questões de gênero e de regionalidade, além da contribuição teórica e da pedagogia do exemplo.

É possível adquirir os cartazes mandando uma mensagem para o endereço eletrônico:  [email protected]. O pacote com 10 cartazes custa R$ 50,00.   

Esses são apenas os 10 primeiros cartazes de uma série de outros que sairão com esse mesmo mote, homenagear os diversos lutadores e lutadoras do povo brasileiro que contribuíram, em seus respectivos momentos históricos, com a luta do povo brasileiro em busca de uma verdadeira emancipação humana.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×