CEBI em destaque

CEBI Planalto Central: Seminário Internacional “Mulheres: fome, pobreza, exploração e tráfico humano”.

CEBI Planalto Central: Seminário Internacional “Mulheres: fome

O CEBI Planalto Central participou do Seminário Internacional “Mulheres: fome, pobreza, exploração e tráfico humano”, promovido pela Cáritas brasileira vinculada a CNBB, que ocorreu nos dias 15 a 17 de outubro em Brasília.

Este encontro reuniu as mais diversas faces, cheiros e olhares latinos.  Estavam presentes representantes de diversos movimentos: Via Campesina, MST, quilombolas, indígenas, mulheres negras, pescadoras, ciganas, catadoras, nordestinas, empobrecidas e educadoras. E, para aumentar ainda mais a roda, mulheres e homens da Espanha, França, Colômbia, Argentina, também vieram tecer por outro mundo possível.

A presença do CEBI foi através da realização de uma plenária, em que se procurou construir metodologias para relações de justiça. A partir da leitura popular e libertadora da Bíblia na perspectiva de gênero, partilhamos vida, lutas e experiências de mulheres e homens ali presentes, em interação com a vida de homens e mulheres presentes nos textos bíblicos.

Como finalizadora do encontro, elaborou-se uma carta ao povo brasileiro sobre o 2º turno das eleições para presidenta do Brasil.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×