CEBI em destaque

CEBI-RO: “Seu povo será meu povo, seu Deus será meu Deus”

CEBI-RO:  “Seu povo será meu povo

Nos dias 28 e 29 de junho, aconteceu a 3ª Etapa da Escola de Facilitadores do CEBI-RO, em Jaru. A oração inicial ajudou a conduzir a caminhada de todo o encontro: “Seu povo será meu povo, seu Deus será meu Deus” (Rute 1, 16).
 
Motivado pela declaração de amor feita por Rute a Noemi, o grupo dedicou-se a fazer uma revisão da história de Israel lembrando que o povo abandonou o projeto Elimeleck (“Meu Deus é rei”), o que fez a vida deixar ser Noemi (“Minha doçura”) para se tornar Mara (“amarga”).
 
Continuando com o livro de Rute, foi possível descobrir o tesouro que lá existe para o resgate do respeito e da dignidade, direito de todos os povos e nações, raças e  etnias, crenças e religiões, gêneros e idades.
 
Além de permitir uma compreensão do contexto do Pós-Exílio, o encontro proporcionou momentos para o grupo fazer memória da história do CEBI e ao mesmo tempo assumir e renovar o compromisso com a Palavra.
 
A Escola tem por objetivo principal capacitar facilitadores/as para o trabalho de Leitura Popular da Bíblia no Estado de Rondônia. A próxima etapa será realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, em Ouro Preto do Oeste.

                                                                                                                     Raquel e Jerônima

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×