CEBI em destaque

CEBI-ES: Falo na nova língua do povo, palavras que já têm gosto, Senhor, palavras do coração.

CEBI-ES: Falo na nova língua do povo
Sempre fazemos muitas coisas e nosso tempo nunca dá para nada… Sou de uma geração que assumiu muitas tarefas e que está cada vez mais conectada, num ritmo acelerado e sempre recebendo informações. Há sempre muitas opções e muitas tarefas que nos deixam tontos.

Por isso, vem em boa hora a proposta de termos tempo para reunir um grupo de pessoas diferentes e pensarmos a atualidade da Bíblia na nossa vida e alimentar a fé que exige compromisso, testemunho e ação.

Refletir sobre as primeiras comunidades de cristãos nos coloca diante das nossas dificuldades de entender a irmã e irmão que vivenciam nossa mesma fé em diferentes tradições e costumes. Por isso, conforme ensina Paulo aos romanos, "Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito" (Rm 13,10).

Entendendo a igreja em um sentido universal, de todos os que se assumem cristãos, ou mesmo em cada comunidade, devemos nos esforçar em exercermos os dons que Deus concedeu a cada um. E que essa prática seja feita valorizando a contribuição de cada membro do corpo, para o pleno funcionamento da Igreja e seu serviço.

O encontro de juventude do CEBI-ES é a oportunidade que temos para fazer a integração entre jovens de diferentes experiências e trocar idéias sobre a bíblia na vida. Participam católicos e evangélicos e sempre de uma forma bem aberta, somos instigados a pensar e dialogar sobre a mensagem que nos leva a um compromisso com Deus, nosso próximo e nosso povo.

Que sigamos o caminho de Cristo, compartilhando os dons dados por Deus para realizarmos nosso compromisso e dar testemunho de nossa fé.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×