CEBI em destaque

CEBI-MT: Juventudes e Justiça socioambiental – prioridade para 2014-2016

CEBI-MT: Juventudes e Justiça socioambiental – prioridade para 2014-2016

Grupo pequeno, mas motivado! Assim foi a Assembleia do CEBI-MT, realizada em Cuiabá, dos dias 31 de maio e 1º de junho. Durante os dois dias, o CEBI avaliou sua caminhada no Estado de Mato Grosso e definiu como prioridade para o biênio 2014-2016 o tema Juventudes e Justiça socioambiental.

O CEBI-MT entende que é necessário, num estado em que o agronegócio predomina, estimular as igrejas e comunidades a assumir a causa ambiental. Essa causa deve estar articulada com a vida das Juventudes, tão vitimizadas na sociedade atual.

Foram apontadas algumas pistas para a elaboração do plano de ação: deve-se garantir um percentual de jovens em todas as atividades; é importante assegurar que questões relacionadas às juventudes sejam abordadas na maioria das atividades do CEBI; devem ser programadas atividades específicas sobre jovens; deve-se divulgar e fazer uso das publicações do CEBI sobre Juventudes e Bíblia.

A assembleia também recompôs a equipe de coordenação, que fica assim constituída. Articuladora Estadual: Elizabeth Alves da Silva. Setor Alta Floresta: a definir; Setor Rondonópolis: Elza Nahsan; Setor Baixada Cuiabana: João Inácio Wenzel.

Indicação de nomes para a Direção Nacional

Iniciando o processo de debates para a eleição da Direção Nacional, o CEBI-MT indicou dois nomes: Múria Carrijo (CEBI-GO) e Gervásio Tofolli (CEBI-RS).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×