CEBI em destaque

CEBI-MS: II Turma da Escola Bíblica da Juventude

CEBI-MS: II Turma da Escola Bíblica da Juventude

 “Eu quero ver, eu quero ver acontecer
O sonho bom, sonho de muitos acontecer.”
(Zé Vicente)

Nesse mês de abril teve início a II Turma da Escola Bíblica da Juventude (EBJ). A Etapa I aconteceu nos dias 26 e 27 na comunidade Santíssima Trindade e contou com o apoio e assessoria de jovens de nossa paróquia, que participaram da 1ª turma, em parceria com o CEBI. Com o tema “Metodologia e Visão global da História de Israel (AT)”, a etapa abordou questões como: o que é a bíblia, quem são seus autores, línguas de origem e traduções, gêneros literários, Cânon bíblico, livros apócrifos, método de leitura, a simbologia dos números e geografia bíblica.

A EBJ existe na Paróquia Nossa Senhora de Fátima desde o ano de 2011 e tem o propósito de formar leigos para exercerem os valores cristãos na vida pessoal e comunitária através do exercício da leitura popular da bíblia, além de contribuir para a formação de acompanhantes de grupos juvenis. Os encontros acontecem em um fim de semana a cada dois meses (sábado a tarde e domingo o dia todo) e a contribuição é de R$ 15,00 por etapa.

Apesar de já ter iniciado, ainda dá tempo de novos participantes ingressarem na 2ª etapa que acontecerá nos dias 31 de maio e 01 de junho. Os interessados podem obter maiores informações e se inscreverem com os coordenadores da escola (Nayara 9287-1461 e Fernando 9916-1696).

                                                 Confira algumas fotos do evento
 
 
""

 

""

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×