CEBI em destaque

CEBI Planalto Central: Crianças, adolescentes e Bíblia em Ceilândia/DF

CEBI Planalto Central: Crianças

Quem é que não gosta de conhecer pessoas novas? Estar em um lugar em que é possível divertir e partilhar a vida? De comer comidas gostosas? De estar com os amigos e amigas? De aprender e ensinar de forma prazerosa? De viver em união? De vivenciar processos com um Deus amoroso que não gosta que a criação dele seja maltratada?

Esses anseios também fazem parte da vida das crianças e adolescentes, conforme podemos observar, pelos testemunhos delas e deles, em ocasião da segunda etapa da IV etapa da Escola Bíblica de Crianças e Adolescentes do Distrito Federal, pela parceria MAC/CEBI, que aconteceu nos dias 25 a 27 de outubro de 2013, Ceilândia Sul, no Distrito Federal.

"Com o filme Em Busca da Terra Prometida eu aprendi que a gente não deve maltratar as pessoas…" (Kauã, 10 anos).

"Eu gosto de aprender em forma de histórias; a gente aprende mais" (Aline Patrícia, 12 anos).

"É uma ótima forma para interpretar a Palavra de Deus através de filmes, peças de teatro e atividades em grupo" (Júlia, 14 anos).

"Gostamos de fazer desenhos, de cantar, de comer… Gostamos da união e da amizade de todo mundo aqui…" (Evellyn, 12 anos).

Quem de nós não sonha um modelo de sociedade em que as pessoas vivam mais felizes? A sociedade do bem viver? Como quem vai parando por aqui, fazemos eco a esse sonho, por meio da oração do Luís Felipe, 9 anos: "Ó Senhor, cuida dos doentes, idosos e das crianças e adolescentes. Faz todo mundo feliz, sem nenhum mal. Amém!"

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×