CEBI em destaque

CEBI-PI: Identidade e religião dos povos piauienses

CEBI-PI: Identidade e religião dos povos piauienses

Com o tema "Identidade e religião dos povos piauienses", o CEBI-PI realizou em Pedro II um Seminário de Estudos. O evento, assessorado por Adeodata, Airton Otávio e Martha Bispo, foi realizado entre os dias 7 e 9 de julho de 2013.

Entre os destaques da assessoria, foi ressaltada a importância dos povos indígenas e a origem dos povos piauienses. Essa contribuição foi trazida por Adeodata. Por sua vez, Airton Otávio abordou a relação entre Fé Popular, o Dogma e o Sagrado, enfatizando que cada pessoa tem sua maneira de viver a espiritualidade. "Quando se perde sua cultura, perde-se também a alma. Na alma da pessoa está a alma de seu povo", destacou. Por fim, Martha falou da religiosidade no tempo da monarquia (Antigo Testamento), época em que o povo era muito submisso, sobretudo as mulheres.

Além dos momentos de estudo, as pessoas participantes puderam experienciar instantes de profunda mística e encontro com o Sagrado. De acordo com Maria José Fontenele de Souza, Coordenadora do CEBI-PI, "o seminário foi ótimo e o assunto abordado muito gostoso de se ouvir". Além disso, a metodologia utilizada pela equipe de assessoria possibilitou que o grupo contribuísse com questionamentos e observações que proporcionaram enriquecimento coletivo.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×