CEBI em destaque

Reunião CEBI VIRTUAL

Reunião CEBI VIRTUAL

"Eu tentei compreender a costura da vida.

Me enrolei pois a linha era muito comprida (…)" (Tambolelê)

 

Acolhidas e acolhidos no Distrito Federal, por Simone e Gilberto, nos dias 8 e 9 de junho, está reunida a equipe de facilitador@s dos cursos Hermenêutica Juvenil, de Espiritualidade e Pastoral da Criança e coordenação do CEBI Virtual, para "desenrolar", "costurar", avaliar, planejar e partilhar a vida. Presencialmente nos olhamos e reencontramos. Vanildes e Paulo Ueti, pela coordenação, retomam a história do CEBI Virtual e como está o processo dos dois cursos. Nesse desenrolar da vida e dos cursos vamos "costurando" essa caminhada virtual. Estiveram presentes: Vanildes do DF, Paulo do DF, Anderson de Presidente Prudente e Beto de Mirassol, Fatinha do ES, Amarildo e Luciene do MS, Erica da Pastoral da Criança, Elizabeth do MT, Ana Selma do CE, Josélio do PE, Ildo da Secretaria de Formação do CEBI, Olenir e Robson de Uberlândia e Janeide de Manaus.

Houve um treinamento com a plataforma e projeção para o futuro dos desafios e das atividades. Nesta caminhada temos a companhia da Pastoral da Criança que coordena dois cursos, um de Espiritualidade e do Evangelho de João. Os cursos de Hermenêuticas Juvenis está em sua segunda edição, sendo bem avaliado pelas pessoas facilitadoras.

Para quem quiser conhecer: www.cebivirtual.com.br

Visite nossa página no Facebook e nosso site: www.cebi.org.br

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×