CEBI em destaque

Crianças e jovens em situação de risco: a Bíblia pode ajudar

Crianças e jovens em situação de risco: a Bíblia pode ajudar

Goiânia é cidade grande, mas que recebe muita gente do interior. Famílias que chegam com a pureza da vida do interior, muito cedo perdem seus filhos para o tráfico de drogas e para a violência. O extermínio de jovens, efetuado pelos próprios agentes policiais, é um dos mais assustadores do Brasil.

Ceilândia nasceu quando as famílias que construíram Brasília foram expulsasdas áreas mais próximas do chamado Plano Piloto. Hoje é a maior cidade satélite do Distrito Federal. E inspirou Faroeste de Caboclo, a conhecida canção de Renato Russo.

O que faz o CEBI?

Por um lado, junta-se à sociedade para denunciar as execuções. A Campanha contra o Extermínio de Jovens é uma das ações assumidas pelo do CEBI junto com outros grupos.

Por outro, reúne crianças e adolescentes de periferia para oferecer um outro jeito de olhar a vida, num trabalho preventivo.

Uma bonita experiência e a Escola Bíblica com Crianças e Adolescentes do Jardim Balneário Meia-Ponte. Músicas, brincadeiras, teatros, danças, estudos em grupo, reflexões, partilhas, momentos celebrativos e muita alegria ajudam a oferecer novos horizontes à criançada e aos adolescentes.

"Melhorei na escola… minha ficha era bem suja; agora ficou melhor. Até meu pai passou a receber elogios por minha causa". (Luiz Fellipe, 13 anos)

"Eu vejo a minha vida de outro jeito. É… mais legal. É… acho que Deus está mais presente na minha vida. Já não tenho mais mágoas e tristezas de quando a minha mãe separou do meu pai e foi para o exterior; já não tenho tanta vergonha de participar das coisas, de falar das coisas". (Luana, 8 anos)

A experiência também se realizar em Ceilândia Sul, sempre em parcercia com o MAC – Movimento de Crianças e Adolescentes.

VOCÊ PODE AJUDAR A TRANSFORMAR OUTRAS VIDAS.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×