CEBI em destaque

Inicia mais um curso DABAR

Inicia mais um curso DABAR

Nos dias 07 a 18 de janeiro de 2013 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, estão reunidas 37 pessoas que participam do curso de Especialização em assessoria bíblica, DABAR. Esta é a realização do sexto curso, feito em parceria entre o CEBI e a Faculdades EST (Escola Superior de Teologia), em cujo campus acontecem os quatro módulos.

Participam pessoas de 13 estados brasileiros e de quatro denominações cristãs. Quatro são estrangeiras.

O objetivo básico deste curso é estabelecer uma ponte entre a Leitura Popular da Bíblia e a formação acadêmica. Em outras palavras, é empoderar, com as contribuições da pesquisa acadêmica, a leitura libertadora da Bíblia, buscando formar quadros para melhor ajudar as comunidades no serviço à vida com a luz da Palavra.

Nos primeiros dias, Luiz Dietrich assessora o tema Arqueologia e Geografia do mundo bíblico. Na sequência, Júlio Cézar Adam trabalha Metodologia de Pesquisa. A segunda semana será dedicada ao Grego e ao Hebraico bíblicos, com a assessoria de Verner Hoefelmann e Marie Krahm respectivamente. O segundo módulo será em julho de 2013.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×