Notícias

Assine o Por Trás da Palavra ANTES DO REAJUSTE.

Assine o Por Trás da Palavra ANTES DO REAJUSTE.

Em 2013, precisaremos reajsutar o prçeo da assinatura. APROVEITE OS ÚLTIMOS D1AS

O Informativo Por Trás da Palavra é uma publicação bimestral do CEBI. Com formato de revista (tamanho 22cmx30cm), o projeto editorial valoriza  a reflexão bíblica em suas relações com as dimensões do CEBI e os temas do cotidiano; as informações das atividades e dos acontecimentos das bases do CEBI e a oferta de subsídios para o trabalho de Leitura Popular da  Bíblia. Estes enfoques estão entremeados ao longo das vinte páginas coloridas da publicação.

A venda do PTP é por meio de assinatura anual (seis edições), a contar da data do registro. Há duas modalidades de assinaturas:

a) Assinatura Singular Simples (apenas o informativo) por R$ 19,90 ao ano.

b) Assinatura Conjugada Simples (o informativo mais dois livros da série A Palavra Na Vida PNV a cada edição): R$ 51,00. 

A Série A Palavra na Vida oferece 12 volumes por ao ano, reunido variados subsídios sobre livros bíblicos e demais temas teológico-pastorais. Confira os últimos números, que acompanham a assinatura Conjugada.

Mais informações acesse:

http://cebi.org.br/ptp-pedidos.php

Ou entre em contato pelo endereço [email protected]

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×