CEBI em destaque

CEBI-MG: Curso de Bíblia por Correspondência há dez anos gerando frutos

CEBI-MG: Curso de Bíblia por Correspondência há dez anos gerando frutos

Há dez anos, reunimo-nos em Astolfo Dutra/MG para dar o primeiro passo com vistas ao Curso de Bíblia por Correspondência (CBC). Éramos representantes de Minas, Espírito Santo e Rio de Janeiro, além da presença da coordenação nacional pelo CEBI. Dávamos início a um sonho que está sendo realidade e gerando frutos.

Desabrochava ali, segundo o projeto de Jesus, a Boa Nova ao alcance de muitas mentes e corações. Todo o curso são 18 fascículos narrando a história do povo de Deus, na qual também nos incluímos.

Domingo, dia 07 de agosto de 2011, em Belo Horizonte, o CEBI- MG teve o prazer de comemorar esta Boda de estanho, 10 anos de caminhada. Foi uma celebração que envolveu quarenta e três pessoas de diversos pontos de Minas Gerais, entre monitores e cursistas. E novamente contamos com a presença daquele que gerou este sonho: Ildo Bohn Gass.

Alimentados pelo mel da Palavra, pelo calor humano, celebramos a alegria da partilha e demos graças a Deus, que nos iluminou nesta jornada. Sua Palavra é lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho (cf. Sl 119,105).

 

* Francisca da Paz Santos de Souza é de Águas Formosas/MG e fez o Curso por Correspondência nos anos de 2009 a 2011. Ao concluir a caminhada, compôs esse poema.

CORAÇÃO CEBI

Francisca da Paz Santos de Souza *

No CEBI a gente aprende
A estudar a Bíblia
Servir Deus com os pés no chão
Nos caminhos dessa vida

Vou convidar meus amigos
Pra no CEBI matricular
E com essa escola Santa
Em mutirão caminhar

Entrando no coração do CEBI
A Bíblia Sagrada aprende estudar
Nos caminhos de Jesus poder seguir
E ao povo de Deus evangelizar

Vivendo como Jesus viveu
E lutando como Ele lutou
Na esperança de um mundo mais justo
Onde o maior mandamento é o amor

O CEBI nos ensina viver em comunidade
Juntos descobrir nossos direitos
De viver na sociedade
Em busca da dignidade

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×