CEBI em destaque

Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica 2011 tem início em Goiânia

Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica 2011 tem início em Goiânia

Começou, em Goiania/GO, nesta semana, o Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica – edição de 2011.  O curso tem por objetivo aprimorar as capacidades de assessoras/es no trabalho popular de conscientização e transformação da nossa realidade para um mundo melhor e possível.

O grupo se compõe de 22 pessoas, provenientes dos estados da Paraíba, Piauí, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, Rio Grande do Norte e de países com os quais o CEBI mantém uma longa amizade e parceria, como Cuba e Moçambique. Com duração de três semanas, o curso será focado em questões de metodologias e hermenêuticas, a partir da prática de cada participante. "A forma já é conteúdo; portanto, no curso será dada especial atenção ao jeito, ao caminho", afirma Paulo Ueti, uma das pessoas assessoras, que também descreve os primeiros momentos do curso:

"Na celebração inicial foram apresentados vários desafios, dores e esperanças. É a partir disso tudo que compartilhamos com nossas palavras faladas, escritas e vividas (nossos corpos) desejos e caminhos comuns de assessoria e de militância. Atenção para o que se passa na vida e para o que temos em nossas mãos (o texto bíblico e o texto inscrito nos nossos corpos). Escuta e publicação das dores e esperanças do povo de nossas comunidades e grupos. Fortaleza em nossos compromissos para com a mudança da realidade ajudadas/os, iluminadas/os e provocadas/os pela Palavra de Deus que escutamos da Bíblia. Sonhos, desejos e aventuras. Por três semanas o grupo estará reunido, formando comunidade, compartilhando o cotidiano. Por três semanas se desafiarão e abrirão novos caminhos. Assim se espera… assim nos mantemos firmes na fé e na luta".

Promovido pelo Programa de Formação do CEBI, o curso é coordenado por Tea Frigério e Ildo Bohn Gass.

Clique aqui para ver outras fotos do evento. 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×