CEBI em destaque

Guatemala: CEBI integra organização de projeto pela solidariedade na América Central

À convite da Igreja Luterana da Suécia, Ildo Bohn Gass representa o CEBI em Antigua, na Guatemala

Junto com o Programa de Gênero e Religião da EST (Escola Superior de Teologia, de São Leopoldo), o CEBI foi convidado pela Igreja Luterana da Suécia para participar de uma reunião-consulta para preparação de um programa de solidariedade na América Central, com foco na Guatemala e Honduras.

Os temas centrais foram a Justiça de Gênero e a Paz Justa.

A reunião acontece na cidade de Antigua, próxima à cidade de Guatemala, nos dias 13 a 15 de março. Além de representantes das organizações ecumênicas protestantes da Europa que apoiarão o programa, estão presentes 15 organizações latino-americanas.

Ildo com duas lideranças da igreja luterana na Guatemala. As mulheres são indígenas maias, maior grupo indígena da Guatemala.

O convite feito ao CEBI para estar nessa reunião visa estabelecer um diálogo com vista à construção do programa a ser realizado nos anos de 2018 a 2022 na América Central.

Outro ponto importante do encontro é organizar a colaboração concreta na execução do projeto, especialmente no que se refere às contribuições da leitura da Bíblia na ótica de gênero, de modo que contribua na superação do fundamentalismo e da violência.

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×